Por perto

Há pessoas sempre por perto... E um dia a gente tropeça...


E eu que ando com medo de sair da inércia da solidão. Essa que já se apossou da minha tranquilidade. Essa que sabe me fazer leve, livre e solta. Essa que chega silenciosa e toma de conta.
E eu que já aprendi a assustar quem só quer o que já está estampado na cara, no corpo, no ventre, no baixo-ventre. Ando falando demais de coisas que existem dentro, na alma, no íntimo, na sombra. 
Falo desenfreadamente da mudança que me acomete todo dia. Falo de mudanças, de orgulho, de defeitos, de desapegos (e de apegos). Falo de luta, falo de filhos, falo de trabalho, falo de correrias... Falo, falo, falo...

Até perder o fôlego num beijo, o mais caliente, o mais carinhoso, o mais saboroso de toda uma existência...

E a inesquecível mania de ter Fé no que se sente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha