Mudanças minúsculas...

Sair da inércia é um fato curioso. Há anos sedentária eu sempre acordava com aquela vontade de me exercitar, mas o sonho não deixava, o estresse consumia meus ânimos, a pressa inimiga da perfeição me tirava do caminho...
Até que há 3 meses, quando minha vida mudou de ponta cabeça com a chegada de um Lindo Amor, que me iluminou, que modificou minha rotina, que mexeu nas minhas estruturas, que entrou de vez na vida da minha família, há 3 meses venho sendo convidada para caminhar, pela manhã, acordar cedo, sair por aí e depois voltar e continuar a vida normalmente...
No início me esquivei, fingi que esqueci, relutei mesmo sem parar de pensar em começar, até que dia 27-05 comecei a caminhar, com ele e foi a melhor coisa que fiz para meu corpo. Sair do repouso absoluto, me movimentar, acelerar o coração, suar...
E isso está sendo tão bom pra minha vida.
E eu só tenho a agradecer a você Sodré, meu Lindo Amor!!!
Saúde pra nós!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha