Realizar agora um sonho pequenininho!!!

E pra dizer que não estou só falando do AMOR, vou falar de sonhos, que também é AMOR, mas um amor à todos que não estão tão próximos de meu coração.

Eu vou agir agora, passei o ano de 2013 todo arrecadando livros infantis para poder fazer uma biblioteca infantil, que sonho fazer há muitos anos e só agora comecei a agir. Só que as doações foram poucas, bem poucas, então eu pensei: porque não fazer uma tarde, ou uma manhã de leitura com as crianças que precisam?
Um momento de leitura com um lanche, uma música tranquila e muita vontade de viajar nas histórias infantis.
Um momento de descanso com leituras alegres, com historinhas de amor, de educação, de família, de amizade.
Procurar colocar no espaço da criança, que está em tratamento, que está num ambiente pesado, triste, forte um pouco de leveza.
Tenho que colocar esse projeto em ação. AGIR, essa é a decisão.

E tudo vai dar certo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha