Sempre feliz. Mas sempre não é todo dia.


Tem dia que a gente acorda pensando demais. Na realidade eu sempre acordo pensando demais. Penso no sonho que tive. Penso no dia anterior e nas bobagens que fiz. Penso no que eu pretendo fazer no dia que nasce junto comigo. Penso no que não poderei fazer e como vou explicar isso para as pessoas. Penso até no que não era pra se pensar... penso: e se eu morrer hoje?





E desse pensamento me vem as mais verdadeiras sensações, que eu devo viver sem me preocupar com bobagens, devo seguir em frente sem medo de cair, que devo fazer para vencer sem ter medo de perder.

Hoje eu morreria com vontade de ter uma vida melhor, um canto só meu, com meu jardim e minha biblioteca, pois já encontrei o meu grande amor, aquele homem que pedi a Deus depois que me curei dos males do coração.
Eu iria com um trabalho por terminar, um dos projetos que já ia colocar em prática, despertar nas crianças a vontade de ler e se encantar pelos livros.


...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha