Sentir o que se sente, dói

Mãe, acalma meu coração que hoje anda turbulento, querendo parar de vez, procurando algo pra se acalmar, vigiando para não sair correndo.
Hoje sinto-me angustiada por me ver inútil em certas coisas que vejo ao meu redor.

Tenho uma coisa comigo que SINTO a energia das pessoas, até quando elas mesmas não sabem o que sentem, eu sei, eu sinto, na verdade nem sei explicar, só sei que tudo o que sinto é verdade.

Seria fácil se pudesse ver só as aparências, as palavras colocadas para fora da boca, os gestos feitos no momento. NÃO, eu sinto o olhar, o toque, o não-toque também. Eu sinto o calor, ou a sua ausência de temperatura de uma forma tão verdadeira que não dá pra duvidar.

Não estou inventando problemas, não estou criando situações ruins, estou sentindo quando algo está acabando e um vazio ficando no lugar.

E isso incomoda, eu sei, mas não quero fingir que nada está acontecendo.

Mãezinha do céu, meu ajuda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha