TPM pura, não encosta!!!

Ahhh!!!
Não me gosto eufórica. Não gosto de ter expectativas. Não gosto de falar cheia de razão. Não gosto de ouvir não. Não gosto de me apaixonar pelo que não me convém. Não gosto de estar certa e ninguém acreditar.
Não gosto de gente que quer me derrubar. Não gosto de me apegar. Não gosto de me decepcionar. Não gosto de ver quem não gosta de mim.
Não gosto de disputar... Nem gente, nem espaço... Nem tampouco lugar ao sol.
Não gosto de jeito nenhum é de errar.
Não gosto de derrapar nos próprios pés.
Não gosto de sentir que não vou gostar.
Nem gosto de gostar do que não gosto...
O pior de tudo que não gosto é querer agradar quem não me agrada. Disso nunca vou gostar.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha