O amor acabou... se foi... Mas o coração continua!!!

O fim sempre traz tristezas, né? Nem sempre. Quando a gente sente que o momento certo chegou e é hora de seguir seu rumo sem aquela pessoa que lhe acompanhou durante meses (1 ano e meio, pra ser mais precisa). Quando você passa por situações que te acordam de uma ilusão intensa, uma paixão louca, um amor sem limites. Até quando você é alertada pelo seu parceiro que não é tão importante para fazer parte da vida dele e você não entende porque acredita tanto que ele será o seu amor de daqui a 10 anos de vida... E depois, e depois também...

Das perdas e decepções
Às vezes é preciso perder...
Por várias coisas.
Pra aprender. 
Pra amadurecer.
Pra entender.
Pra refazer.
Por várias coisas.
Mas, o que importa mesmo é quando você perde uma pessoa muito importante, muito maravilhosa, que você dava a vida por ela, se anulava por ela, deixava tudo de lado por ela... E ela vira as costas... e você se descobre cheia de si, leve, dormindo bem a noite inteira. Caminha quase não pisando no chão e, principalmente se descobre LINDA!!!
O mais maravilhoso é caminhar sentindo o vento no rosto. Balançar os cabelos assanhados. Descalçar de sapatos apertados. Brincar no parque.
O melhor é se deixar envolver por flertes. rsrsrs
Como eu me sinto feliz nesse momento.
Agora vou lutar pra continuar assim.
E não permito mais ninguém mexer aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha