Portal cidadeverde.com


VEIO PARA SOMAR!!!

Hoje fecha um ciclo na minha vida, que me acrescentou muito nesses últimos 2 meses. Foi uma ajudinha que recebi de Deus para melhorar meu trabalho, para acrescentar na renda e, principalmente e a melhor parte, para APRENDER.
Eu gosto muito de fazer coisas novas, mesmo que já as tenha feito e elas serem renovadas.
Eu gosto de conviver com gente do bem, que faz acontecer com um sorriso no rosto.
Eu gosto de trabalhar me sentindo útil (mesmo que a utilidade seja um assunto delicado na minha vida, quero mais ser significado do que útil). Gosto de fazer acontecer com dignidade e respeito. Gosto de deixar pronto, bem pronto e acabado. Gosto de experimentar fazer diferente. Gosto de ter OPORTUNIDADES!!!
E assim foi esse pequeno espaço de tempo que passei no portal com os meninos da Yala Sena.
Agradeço o carinho da Gracyane Sousa, da Caroline Oliveira, do Carlos Lustosa Filho, do Péricles Mendel, da Lyza Freitas (pronuncia-se Laiza, viu? rsrsrs), da Maria Romero, que é só MARIA mesmo, tá!?! rsrsrs, do Rayldo Pereira, Herlon, Helder SousaFlávio Meireles , o Fábio Lima e o Lucas Marreiros (meu escritor favorito no Blog Lucas Marreiros)... Além da Janine e do João que me proporcionaram isso.
Uma turma pequena, turma light mas de um peso enorme no JORNALISMO PIAUIENSE. Merecem todo o meu respeito e admiração.
SÓ TENHO GRATIDÃO POR VOCÊS!!!
OBRIGADA!!!
*Estou aqui pertinho, na TV, se precisar de mim é só chamar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha