Retrô 2015 ...

...
E o que dizer das reticências que passaram?
Que elas não passarão jamais...
Que onde estão tem um vazio, um lugar não mais habitado, que agora só resiste uma grama verdinha, com cheiro de chuva, aquele cheiro que dá saudade...
Esse ano foi muito tranquilo, com poucas mudanças, com poucas realizações, com poucas andanças, não, pera, com muitas andanças, idas e vindas, subidas e derrapadas, derrapadas de torcer o tornozelo... de novo? Não, o do outro pé.
Na realidade, 2015 não foi muito proveitoso, perdi muitas oportunidades por me sentir perdida ainda, deixei de fazer o que é certo pensando que não precisava mais fazer nada certo pra sobreviver... sobrevivi só do meu trabalho, por ser a única coisa que me resta... e é uma grande mentira que conto pra mim mesma, pois me resta ainda tudo, eu tenho tudo o que necessito para ser feliz, e nem preciso listar... Tudo o que é essencial me transborda... E isso é graças a Meu Paizinho...

Esse ano me servirá de exemplo para nunca mais ser repetido, pois tenho que avançar a partir de agora para frente e nada mais...

Tentar agradar? Não
Convencer que posso mudar? Não
Querer ser outra pessoa pra me sentir amada? Não
Falar pra fazer-se entender? Não

Vou lutar para manter os meus no caminho do bem. Isso já basta;

Pai, sei que há muita coisa pra ser feita... Tantas coisas... Mas eu só vou te agradecer, mais essa noite, tá?
Obrigada, Pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha