Ressignificar-se

Eu preciso estar só hoje.
Não que eu queira me dar valor, porque eu já sei qual o meu verdadeiro valor.
Nem que eu pretenda isolar-me dos sentimentos de prazer que a vida me proporciona. Aliás, quero usufruir moderadamente as sensações novas de uma mulher de "quase" 40 que estou tendo nas últimas semanas.
Nem ao menos pense em viver "forever alone" por causa de relacionamentos mal resolvidos.

Eu só quero me blindar. Evitar qualquer sofrimento previsível em nome de um amor. Distanciar-me das coisas que me machucam, que me adoecem. Não engolir venenos de energia negativa. Evitar interiorizar críticas destrutivas. Dizer NÃO!!!

NÃO. EU TE AMO, MAS EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ ME FAÇA SOFRER.

Eu preciso dessa atitude para continuar meu caminho.

E nunca vou desistir de amar outra vez. E de ser amada com respeito e amizade.

Eu preciso dar significado à minha alma.
Eu preciso reavaliar meus sentimentos. Os que me movem. Os que me engrandecem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha