CARTA DE NATAL 02



Meu padrinho, ontem foi seu aniversário e eu lembrei que nunca comemorei o seu dia ao seu lado, da sua presença só tenho uma foto no seu colo junto com toda a família reunida, que é até capa do meu blog, nossa!!! 
Eu sinto falta de tê-lo como irmão, mais do que como padrinho. Eu sonho em um dia com o senhor, para não fazermos nada, ficarmos conversando bobagens, sem o senhor dizer e pensar o quanto sou medíocre, aquela que vive e se contenta com a média da vida, sem o senhor me questionar, ou me medir, ou julgar minhas escolhas, que, certas ou erradas, são minhas. Eu sonho em deitar ao seu lado para comermos pipoca assistindo alguma série da Netflix que goste, engraçado, eu nem sei do que o senhor gosta de assistir, ou de comer, ou de fazer... só sei que gosta de futebol, pois alguns amigos meus jogam com o senhor e me falam, e isso é bom. Sonho até em ficarmos na casa da mamãe, sem o senhor parecer visita, entrando na cozinha que é nosso reduto, abrir a geladeira, sentar na cadeira branca e sorrir das nossas bobagens, que são muitas, acredite.
Eu sonho em ter um irmão mais velho, que cuide de mim como o papai cuidou, que me abrace, que me puxe as orelhas, sim, mas com carinho pra não machucar de verdade. Mas eu me machuco com a sua indiferença em eu ser do seu sangue. 
Um dia eu aprendi que temos famílias espiritual e corporal, que precisamos estar com aquelas pessoas para nossa evolução, precisamos passar por situações juntos para encontrarmos o caminho de Jesus Cristo. Mas que tem uns que vêm para nosso meio só para terminar sua jornada, que não nos são afins e que só precisam nascer para ir. Eu só pensei no senhor. Desde que nasci, eu acho, a sua ausência é uma constante, e as visitas são escassas na casa de mamãe. A sua trajetória é muito bonita, um exemplo de vida bem sucedida, eu me sinto orgulhosa pelo senhor. Que pena não frequentar meu apartamento, ir lá para me visitar, sentir minha falta em sua vida. Que pena não conviver com meus filhos e eu com os seus. Que pena não sermos irmãos de alma. O sangue nunca contou entre nós.
Eu já lhe enviei muitas mensagens de irmã. A maioria pedindo ajuda. Sempre preciso de ajuda e não tenho medo de pedir. Mas a maioria das vezes, nem é material o meu pedido, eu quero a sua atenção, quero que pense em mim, que me coloque no seu coração e não vou esperar estar morta para que sinta minha falta, que sinta enquanto estou por aqui. Não tenho medo de morrer, meu padrinho, tenho medo de nunca conseguir ser sua irmã caçula.
Eu já errei muito nesses 40 anos de vida, caí, fui ao fundo do poço, perdi o chão, pisei na lama e aprendi com todos esses desafios, hoje eu sou vitoriosa, sou forte, compreendo que tudo o que passei foi para eu ser o que sou hoje e dou Graças a Deus, Graças a Jesus Cristo por essa oportunidade. 
Eu sei que o senhor já errou, já lhe odiei por isso, hoje não mais, mesmo não entendendo eu peço que Deus o tenha feito o mesmo, lhe melhorado, lhe tornado forte. Nós somos parecidos.
Meu maior medo é que a MáDiLourde seja nosso único vínculo e que, quando ela seguir sua caminhada no outro mundo, o senhor não lembre meu nome e meu rosto. Peço a Deus que eu esteja um dia no seu coração, como sua maninha caçula.
Eu te amo tanto, Jesus. E quero que continue sendo feliz em sua caminhada, que realize todos os seus sonhos, que mantenha sempre a sua família feliz e realizada.

FELIZ NATAL E SUA BÊNÇÃO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha