Grata por hoje

Estou na luta diária, tentando conseguir vencer os desafios que a vida me impõe, correndo atrás de trabalho para conseguir pagar minhas contas e manter meu padrão de vida. 
Estou com planos para os próximos 10 anos. Vou conquistar minha casa própria, biblioteca, jardim e a cadeira de balanço, com um canto para trabalhar e estudar, outro para descansar e outro para receber as pessoas que amo, que me amam e que entrarão na minha vida para o bem. Vou me formar no meu curso, Serviço Social, para continuar com mais respaldo o meu objetivo de dar ajuda e assistência às pessoas que necessitam ao meu redor. Quero fazer trabalhos voluntários, mas que exijam de mim mais força, mais bondade, mais amor mesmo. E ter um motivo para sorrir, sem esperar muito dos outros. Pouca expectativa acalma a alma.

Mas hoje eu só quero mesmo é AGRADECER.

Obrigada, Meu Deus. Por ter conseguido melhorar minha condição de vida. 
Obrigada, Pai. Por ter pago boa parte da minha dívida grande.
Obrigada, Meu Senhor. Pela paz interior de hoje. Pela força e capacidade de cumprir meus compromissos e continuar meu caminho, enfrentando cada desafio com Fé de que estou sendo amparada e guiada pelo Senhor!!!

Coração cheio de gratidão hoje.
Cabeça cheia de sonhos também.
A Alma está tranquila e sabe que tem muito a aprender e a trabalhar.

Grata por hoje. Grata pra sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha