Entregue totalmente a uma paixão

Pai, hoje eu quero rezar
De joelhos, curvada, de mãos unidas e com essas lágrimas que escorrem sem querer em minha face.
Quero hoje rezar e pedir luz e harmonia em todo esse processo.
Eu tenho consciência da profundidade desse mar de sentimento que acabei de mergulhar?
Eu sei que toda essa imensidão é parte de mim agora?
Eu consigo ver algo além desse amor que sinto agora?
É recíproco?
É ilusão
É um devaneio de minh`alma?

Pai, hoje eu só quero rezar
E agradecer todo o amor que recebo desse homem que entrou na minha vida há poucos dias. Que se tornaram eternos, infinitos, preciosos no meu coração. Esses dias que me descobriram um ser de pura emoção, sem medo de sentir, de expressar, de pulsar. É tanto amor, Pai. Eu te agradeço.
Mas, o que está acontecendo magoa alguém? Fere pessoas? Machuca? Engana? Faz sofrer?
Não sei. Só posso saber que é puro e do bem esse sentimento, com a finalidade de fazer feliz a todos ao redor. É AMOR, PAI!!!

Que minha oração chegue nos corações apaixonados na mesma sintonia do meu coração.
E que eu possa viver essa história, semeando AMOR, plantando PAZ e HARMONIA, cultivando ALEGRIAS, regando SORRISOS.

Eu sei que estou desistindo de todos os meus sonhos... Mas, eu não vou mais resistir a esse AMOR QUE VEIO PRA MIM.

***Ontem ouvi uma história de que se for pra desistir, vai se tornar invisível, mesmo passando na minha frente todos os dias. Que, numa mão há 5 dedos e se for preciso arrancar um para conseguir o que quer, pode arrancar e viver muito bem sem esse dedo. Quero guardar essa história, sabe, aqui dentro. Pra saber o quanto sou importante, o quanto sou essencial, o quanto sou necessária nessa história que me entreguei (olhando o frasco de água, meio cheio, meio vazio)... 
O que quero mesmo que importe é o quanto posso me doar, me entregar, ajudar... 
A reciprocidade é maravilhosa e o que mais desejo nesse momento.

Pai, que o Senhor me guarde para não perder a MINHA DIGNIDADE e MEU RESPEITO. Que eu me resguarde do mal, que eu possa cuidar dele, amá-lo e respeitá-lo, que eu possa guardá-lo na alegria e paz que existe em minha vida.
Eu sei que ele está entrando no meu mundo e não eu no mundo dele, nem perto. Mas, essa é a minha escolha, né? Que eu possa suportar as consequências.
Assim seja.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha