Óbvio na minha vida

O que eu não quero mais em minha vida?

Eu não quero mais me sentir pequena e inútil perto de pessoas que não me conhecem e me julgam diferente do que sou. Dou-me toda responsabilidade por isso, eu permiti deixar-me ser analisada e julgada assim. Valeu a pena? Não. Mas eu precisei passar por isso, é cíclico o não aprender com as experiências da vida, as coisas que sempre acontecem é tipo que uma bênção de Deus, quanto mais vc vive, mais vc aprende. E eu estou aprendendo de novo a me valorizar e a caminhar com a luz de Deus.

O que me faz levantar todas as manhãs?
A bênção de Deus. Minha família. Meus filhos. Sou grata por ainda respirar.
Qual meu lugar no mundo?
No comando da minha vida, ajudando as pessoas que posso, procurando aprender com cada um que cruza meu caminho.
O que eu quero?
Organizar meus erros, consertá-los, construir um caminho próspero e confortável e ajudar 20 famílias por 2 anos até melhorarem de vida e puderem ajudar cada uma mais uma família a melhorar também. Um trabalho de formiguinha.
Quero meu cantinho com jardim e biblioteca e duas cadeiras de balanço para os momentos de descanso. Meu carrinho para ajudar mais. E um lago para cuidar de peixinhos...


Quais são os meus sonhos?
Ganhar dinheiro suficiente com meu trabalho. Vencer os desafios que são propostos. Viajar pelo mundo e conhecer outras culturas. Ter meu amor verdadeiro para caminhar de mãos dadas construindo um caminho de luz e harmonia.

O que você faria se tivesse todo tempo e dinheiro do mundo?
Ajudaria o máximo de pessoas possíveis. Viajaria pelo mundo. Construiria lugares para unir as pessoas e para ensinar. Faria casas e campos juntos para as pessoas trabalharem muito e construírem seus sonhos e ajudarem outras pessoas e crescerem também, se sustentando e sustentando o máximo de pessoas que puderem.

O que você faria se tivesse pouco tempo de vida?
O mesmo que faço hoje: trabalhar, cuidar da família e do máximo de pessoas possíveis.
Mas ia passar uns dias em Salvador.
Escreveria uma carta para cada um que conheço, falando o que sinto e como foi importante enquanto esteve perto de mim. Isso já faço, só faria mais.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha