E no fundo do poço chega a luz

E QUANDO NÃO RESTAR MAIS NADA?


Eu acredito que no fundo do poço sempre chega uma luz. A luz que vem de cima, natural, transcendente. A luz que aquece o final.


Lembrei de uma dia de comemoração. Dia de alegria. Dia de energia boa. E me deu uma saudade de me sentir leve de novo. Dançar, sorrir, cantar, distrair... é errado não me permitir mais isso? Normalizei. Nem quero saber a resposta certa. 

Preciso estar preparada para a nova luta, aquela que nunca acaba, a de todo dia. Mas, quero estar preparada para a bonança também, sim, depois desse temporal, vou escalar de novo esse poço e seguirei caminhando para frente, como sempre fiz. 

Sinto todas as energias ao meu redor, bem forte, como uma pancada dentro de mim. Estou aprendendo a me blindar. A receber o que é bom. A devolver pro dono o que é ruim. Estou cansada da maldade dos bons. Estou exausta da bondade dos maus. 

Quero a oportunidade de poder sorrir, cantar, dançar e ser leve.

Que minhas preces sejam ouvidas, como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos - Já dizia o poeta.


Amanhã vou levantar outra vez, enquanto Deus me permitir. E tudo vai passar. E a bonança virá. E a luz vai aquecer e me guiar. 


#tuuudovaidarcertosimmmm #Deusestánocomandodetudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha