A Vida Que Eu Quero Viver Hoje

 Quero guardar aqui como eu SEMPRE QUIS VIVER A MINHA VIDA, DIA A DIA.


1 - Acordar cedinho na minha casa, ir ao jardim, sentir o cheiro da natureza, sentar na cadeira, ler uma página de um do livros da minha biblioteca, meditar, ir ao meu quarto, tomar banho e me arrumar para um dia normal de trabalho. Tomar café com meus filhos e meu Amor verdadeiro, rapidinho pra não atrasarmos, pq todos nós temos muito o que fazer. Sairmos conversando, sorrindo, desejando o bem e o amor uns para os outros. 

2 - Chegar no trabalho próspero que sempre sonhei ter. Fazer o meu melhor nos desafios que me foram dados, lógico que recebi pq faço parte desse sonho. Procurar resolver os problemas. Conversas, reuniões, ações, soluções... Estresses, raiva, decepções também fazem parte, mas não definem o dia de trabalho. 

3 - Entre 12h e 14h horas, almoçar, depois resolver problemas pessoais, cuidar de detalhes das pessoas que amo, tomar um sorvete de chocolate perto de voltar para mais uma tarde de muito trabalho. Que amo.

4 - À noite, poder voltar pra casa. Chegar sã e salva, aliviada por ter vencido mais um dia. Poder arrumar um lanchinho para todos dormirem tranquilos, os que não gostam ficam em seus quartos mesmo. Mas, sabem que podem contar com a mulher mais feliz do mundo quando precisam. Arrumar umas coisas para o outro dia, que, com a Fé em Deus, será tranquilo e produtivo. Ler mais uma página de um dos livros da minha biblioteca, ouvindo uma música antiga-romântica-internacional que sempre me embalou a vida. Fazer a prece da noite para agradecer imensamente a Deus a vida que sempre lutei e sonhei.

5 - Num momento do próspero dia, organizar as finanças, que ficaram em dia e estão servindo muito para manter um lar tranquilo e feliz. Preparar as doações para as famílias que precisam de ajuda e sabem com quem contar. Combinar o dia de entregá-las e fazer desse dia um momento alegre e especial, com lanches, música, leitura e conversa boa. Saber ouvir com mais atenção e amor.

6 - Na noite, em casa, colocar no papel uma viagem maravilhosa, com os filhos e meu Amor verdadeiro.

Planejar 6 dias numa praia, um lugar pacato, simples, no Ceará ou Salvador ou Alagoas. A dúvida é qual delas iremos primeiro em 2022?







7 - Enquanto o descanso não vem, todos os dias procuro um jeito de alegrar a vida das pessoas que me rodeiam. Uma mensagem, um lanchinho no trabalho, notícias boas...


E nessa vida eu sempre vou lutar e agradecer por conseguir fazer o que Deus me propôs como missão.

Eu vou conseguir viver a vida que todo dia eu luto para ter. Eu creio nisso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha