Estou com a sensação boa de que está perto, de realizar meu sonho

 Aqui dentro do peito, estou com uma sensação boa. Sinto que estou bem próxima da vida que sempre sonhei viver.

Sabe aquele friozinho na barriga? Pois é.

Eu acredito que vou ter a minha oportunidade.

Eu acredito que vou receber o melhor da vida e poder realizar todos os meus objetivos simples do dia a dia, que é pagar minhas dívidas, ajudar várias famílias e manter um lar muito tranquilo e cheio de Amor  e Alegrias. Um lugar acolhedor, apaixonante e com luz. Vou poder olhar para as pessoas e dizer alegremente: O que você precisa hoje? E ajudá-las com o que eu tenho, pois eu terei muito para dar. 

Nossa. Isso é tão real!!!


Que Deus escute as minhas preces. 

Pai, eu não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salva.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha