Conhecendo meu coração, literalmente.

 Eu estou me sentindo angustiada hoje, mas estou feliz por estar fazendo exames (HOLTER E MAPA) para saber como está o meu corpo. E o coração é uma parte muito essencial em meu caminho. Eu sou puro coração!!! Só quem me conhece sabe do que estou falando.

Ainda estou atrás de entender o porquê de ter tido aquele AVC de dezembro. 

Tenho muito medo de ter outro. De ter sequelas que mudem minha vida fisicamente. 

Hoje a minha mudança é grande. Mas, estou feliz em ter sido liberada dos remédios de uso contínuo pelo meu novo Neuro, Dr. Elizeu Neto. E minha nova cardio, Dra Louanne Tajra que me ajuda a acompanhar meu coração.

Essa angústia vai passar... Mas, eu agradeço a Deus a oportunidade de estar viva e bem hoje.

GRADICIDA, PAI!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha