Deus é infinitamente JUSTO E BOM. Assim Seja!!!

 O Amor sempre vence.

DEUS É INFINITAMENTE JUSTO E BOM.
Há um ano, energias ruins nos machucaram, nós quatro, trazendo muita dor e sofrimento. As cicatrizes foram curadas pela nossa FÉ. Hoje, não ignoramos nossas dores, mas nós a superamos com AMOR, CARINHO E ALEGRIA.
Essa foi a primeira vez que nos divertimos muito depois de toda dor. Estamos gratos por tudo. Estamos fortes de novo. E queremos só o BEM de quem um dia nós feriu.
MáDiLourde, seu exemplo me arrasta: Minha filha, eu amo meus filhos, eles são meus!!! Ninguém vai nos tirar eles.
E que todos que precisam de compaixão tenham o nosso perdão hoje. Que possam seguir o seu caminho de sofrimento, pois sabemos que quem faz o mal é um espírito sofredor e sem amor no coração, em paz. Quem saiam da pobreza espiritual e evoluam em caridade e serviço ao próximo. Que retirem os pés da lama e se banhem das bênçãos de Deus.
E nós? Nós seguiremos em Deus. Amando e respeitando o mundo ao nosso redor.
Que o bem transborde. Que o mal se afaste. Que o Amor floresça dia após dia. Em Cristo. Em Nossa Senhora. Em Deus. No Espírito Santo.
Assim seja.


E o maior detalhe é que quem proporcionou esse momento mágico e lindo na nossa vida foi o meu namorado, que chegou em minha vida há pouco mais de um mês e já está destravando tanta coisa em mim e me dando a oportunidade de fazer o que é melhor para todos da minha vida.

Sou grata imensamente, Régis. Sou grata eternamente.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha