É sobre quem nunca larga a nossa mão


Não é sobre quem dá uma mãozinha. É sim, sobre quem pega na sua mão e diz: - Vamos, não vou mais largar a sua mão.

E eu me lembro que há 40 dias estava sozinha,  numa luta diária para ficar tudo bem, me curtindo, me conhecendo, me aprimorando e fazendo um esforço tremendo para descobrir o que o meu carro tinha que não saía do prego, mesmo já tenho levado em 7 oficinas, kkk. E como Deus é infinitamente justo e bom, perfeito e generoso com seus filhos, e comigo também, apesar de ser uma filha meio displicente, Deus, o Nosso Pai, me colocou bem na sua porta e você veio... Veio como um furacão, arrumando tudo, organizando tudo, resolvendo tudo e me deixando meio assustada pela intensidade e atenção carinhosa que você punha em cada momento. Você só me fez bem. Mas, foi bem difícil você prestar atenção em mim, viu? Mas, Ufaaa, eu consegui, até me fazendo agir como nunca tinha agido: Direta e clara, kkkkkkkkk...


Desse dia especial para cá tudo transbordou. O dia ficou mais claro, o vento ficou mais suave, a lua ficou mais brilhante e presente, o caminho ficou leve e os sonhos estão fluindo. O meu sonho fluiu, o seu sonho fluiu... e como quem não quer nada, eu vou aproveitando cada momento desse com muita GRATIDÃO. Sou grata por tudo o que me vc dá. Sou grata por tudo o que vc me ensina. Sou grata por tudo o que eu vejo que é possível ao seu lado. 


Minha luta continua, a sua luta também continua. Mas, eu sinto que tudo o que dói, dói ainda, mas dói bem menos só porque vc existe, mesmo que há tão pouco tempo, em minha vida. Minha luta continua, árdua, perigosa, difícil, dolorosa. Mas, hoje tenho mais leveza, tenho mais tranquilidade, tenho mais certeza de que tudo o que sonho vai dar certo, porque vc me ensinou uma coisa que nunca tinha me atentado em aprender: Peça com clareza que Deus vai te dar, as portas se abrirão.


Sua doação ao próximo é contagiante também, e eu estou apaixonada pelo jeito que vc faz. Ninguém que passa por seu caminho fica do mesmo jeito, sempre sai melhor. Você ajuda a mim, ajuda sua família, ajuda seus amigos, ajuda quem passa por você procurando o próprio carro no meio da rua, ajuda pessoas que precisam de trabalho, ajuda quem quer progredir, ajuda quem precisa de um pão, um cobertor, um prato de comida, um livro, uma carona, uma luz. E isso me dá tanto orgulho, porque eu jamais imaginaria caminhar ao lado de um ser tão elevado nessa Terra. Confesso que eu pedi a Deus, sim. Eu pedi a Deus um homem carinhoso, generoso, leve, atencioso, alegre e focado.

Eu sei que você tem defeitos, mas, todo começo de namoro ninguém vê defeito, né? E isso eu quero aproveitar. Nem me preocupo com os seus porque eu acredito que não irá encobrir todas as suas qualidades que estou conhecendo dia após dia até hoje.


E se tudo mudar, que eu sei que muda, só continuo a pedir a Deus em minhas orações que nossa amizade permaneça, nossas conversas gostosas, nosso olhar de admiração um pro outro, nosso desejo de melhorar todos os dias, nossa paixão, nosso respeito ao mundo e ao próximo, e a nós mesmos. Mas, eu quero que mude para melhor, para que eu queira mais e mais te conhecer dia a dia, te amar e caminhar ao teu lado de mãos dadas. Quero muito ser para você o que você é pra mim.


Gratidão, meu bem. 


Você me faz tão bem, você me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por você, viu?


Gratidão por você ter passado por mim naquele dia e falado: 

- Posso ajudar? kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha