Associação Esperança e Vida Teresina


Vou confessar que fiquei encantada com o trabalho de vocêsEsperança E Vida Teresina... O lugar tem uma energia boa e todas as pessoas que frequentam tem calor no coração, independente de todos os desafios que enfrentam dia dia. Desafios que nem sei a dimensão, mas suponho que não teria tanta força. O carinho das crianças me fizeram amolecer de amor, de encanto, de paixão. O trabalho feito com tanto zelo que parece fácil, parece fluir como o respirar de vocês me deixou um tantão assim, curiosa. Como elas fazem as coisas acontecerem? Como elas sustentam um trabalho sem recursos, necessitando o tempo todo de doações? Como elas conseguem vencer os obstáculos de cada dia? Daí, eu vi: É Deus no coração. É Fé. É AMOR PURO.
O que recebi dos abraços, dos sorrisos, dos apertos de mão trago todos no meu peito, com a sensação de que eu quero voltar, quero mais, quero aprender, quero ensinar (se eu souber), quero partilhar, quero vivenciar mais vezes com vocês.
E aqui, nessa confissão, quero pedir ajuda de todos que puderem dar o seu muito, o seu pouco, o seu essencial para ajudar as crianças, os adultos e as famílias que precisam e estão procurando apoio lá na Associação Esperança e Vida, CASA DE APOIO A PORTADORES DE CÂNCER, que fica no endereço: Rua: Rua João Virgílio, 1477 - Vermelha.
Liga pra saber: 86 3221-8732 / 8872-8732
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha