Há sempre vaga

Hoje eu quero falar de AMOR... 
Ah, e como eu gosto de falar. Gasto minhas palavras, minhas expressões, trejeitos, traquejos, tiques...
E se você pensa que é só do amor carnal, não, não é isso hoje. 
Hoje eu quero falar do amor de coleguice, aqueles que a gente gosta de abraçar, de sorrir, de fazer careta, de passar se enroscando, de mangar, de dengar, de morrer de rir. Esse amor que está todo dia ao nosso redor, que nos faz ser mais um na multidão e fazer a diferença, que nos torna mais feliz.
Hoje eu quero dizer que AMO os amigos chatos, os loucos, os normais, os chorões, os sorridentes demais também.
É mais fácil amar incondicionalmente, do que criar regras para abrir vagas no coração. E o meu sempre cabe mais um.
Ah! Não tem condições pra entrar em meu coração. Se quiser ser feliz aqui, há vaga!!! rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha