Estampido 2013

É tudo tão simples
Só se deixar levar pela energia de pessoas que te querem bem
Desse bem você movimenta, sopra, sacode, esquenta
Depois solta
E tudo gira, em som, luz e cor
Essa é a magia do Projeto Estampido


Para o Projeto Estampido:
Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida.
E nada teria sentido se não tivesse um propósito maior, que nós sabemos qual.
Quero dizer pra o mundo que não precisamos de cor, de dinheiro, de status, de elogios, de paparicações, de presentes caros, carros, bolsas, sandálias da moda.
Não!
Nós só precisamos de AMOR. E nós que temos AMOR, ainda estamos vazios, se não soubermos doar esse AMOR gratuitamente.
Eu não quero mostrar o quanto estou feliz hoje, na realidade, mesmo estando muito, mas muito feliz pela nossa ação.
Eu quero mostrar, em lágrimas, agora, que quando doamos nosso amor, todas as diferenças vão embora. Não nos importemos com o que outras pessoas, que não conseguem doar, por não possuírem, ou por quererem só pra si, dizem do grupo.
Não tem aquela música que impregna: Deixa que dizem, deixa que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?
Pois então, vamos continuar com nosso foco. E vamos DOAR AMOR!!!

E eu AMO, AMO, AMO muitoooooooooooooooo todos vocês!!!
Até a próxima ação, amigos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha