37 anos de muita vida!!!

Daqui a 5 dias se fecha mais um ciclo. Ciclo que gira rápido. Ciclo que coloca tudo de ponta cabeça. Ciclo que molda. Ciclo que destrói... Vejo nessa foto que não sou mais aquela meninazinha gatinha, bonitinha, ajeitadinha e como diz meu amigo Lelato, estou passando da validade, e tenho que cuidar da chegada da 'melhor idade', que está mais perto do que longe, correr para um plano previdenciário, geriatra, forró da terceira idade.


37 aninhos bem vividos


SÁBADO. Eu quero o meu dia com muita felicidade ao redor da Terra. Que os anjos estejam festejando. Que a natureza esteja produzindo vida em abundância. Que os animais estejam em harmonia com os humanos. Que as guerras cessem. Que a paz reine. Que o Amor se espalhe por todos os cantos escuros das almas enfermas. Que exista um sopro de vida em quem ainda respira.
Eu agradeço por respirar. Como sempre repito, não me julguem por favor, eu não tenho nada, estou recomeçando há pouco tempo, tenho as mãos vazias, nada guardado, só cofrinhos de moedas mesmo que de vez em quando eu abro pra comprar sorvete junto com os meus, né Iza? rsrsrs
Eu falo isso hoje com a alma transbordando de felicidade porque um dia a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir. Um dia mentiram para mim de tal maneira que me doeu a alma e, então, eu aprendi a seguir em frente com a verdade. Um dia me falhou quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem ser cumpridas e os atos assumidos, Aprendi que é preciso deixar-se cair no fundo do poço, sentir todas as dores até compreender que é preciso levantar, embora doa, e tudo se cura, tudo se renova, tudo se ajeita. E o mais importante foi que aprendi que aqui é só uma passagem, que o trabalho, o aprendizado e o doar-se é só o que importa de verdade para o espírito. E que eu sou só um ponto no Universo, que brilha, que se movimenta, que evolui.
Hoje eu vejo toda a vida como uma bênção. Coisas boas para nos fazer ter força para quando as coisas ruins vierem nós possamos pegar o melhor ensinamento da dor. Pois nada é em vão e por acaso. O acaso não existe. Como o nada não existe também.

Ah, eu me descobri viva outra vez, com uma maravilhosa oportunidade de amar e ser amada, né, Sodre? Com o caminho iluminado por Deus e uma Fé raciocinada ainda em fase de introdução nos estudos, que é uma batalha longa, mas certa de vitória. E com uma enorme força, que me foi dada como dom para eu cumprir minha missão. Eu já estou começando a compreender a minha missão e descobri que ainda não fiz nada pra cumpri-la.

Ainda tenho tanto a fazer. Tanta coisa bagunçada pra arrumar aqui dentro. Tanta conquista. Tanta semente pra plantar. Tanto solo pra adubar. Tanto ensinamento pra aprender. Quero poder respirar ainda para cumprir tudo o que me foi destinado.

Sábado eu quero é festejar com as pessoas que amo... Quero flores, quero sol, quero doces, quero calor humano...

E que dia 19 seja um dia inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha