E hoje eu acordei tão medrosa

Faltam 11 dias pra eu completar 37 anos de vida e hoje estou me sentindo frágil como uma criança recém nascida, se é que elas são frágeis como eu.

Tive um sonho ruim e acordei pensando mil bobagens, querendo tomar mil decisões tolas, encrencando tudo o que está resolvido.

Sou muito sensível ao comportamento emocional das pessoas. Estou prestando atenção em quem me rodeia, me olha, me despreza... e isso incomoda demais.

Nesse momento me ponho em prece ouvindo Ave Maria de Schubert para me por em prece e pedir proteção diante de Deus e seus espíritos de luz para proteger minha alma nesse momento.

Que nada possa me tirar a paz de Jesus Cristo. Que nenhuma força seja capaz de me derrubar, pois quem põe de pé é o Pai. E que todas as pessoas estejam protegidas do mal do mundo.

Pai, dê força e consolo às mães que tem seus filhos num leito de UTI, dê seu colo e sua compreensão.
Assim seja!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha