Melhor que o outro dia...

Observando pequenas coisas que preciso melhorar, vejo-me muito ansiosa. Engraçado que eu sempre fui assim e nunca me incomodei em ser tão irrequieta, como dizemos aqui, rs.

Mas vejo também que é bom estar me desafiando a mudar, a fazer diferente pequenas coisas, a agir pensando mais, calando mais, e até deixando pra lá certas coisas que antes eu ia atrás fazer um barulho danado.

Não quero mais olhar para trás e ficar medindo meus atos de antes e de hoje. E vejo que essa é a parte mais difícil de se mudar.

E também tem a vaidade. Esse vermezinho que fica pulando a cada passo adiante que você dá.





Em oração, em sintonia com Deus e seus espíritos puros, sempre. Eu vou seguindo em minha espinhosa jornada da evolução. Está tão lenta, tão dolorosa e tão difícil. Mas está em progresso.

Eu acredito na justiça divina. Eu sou filha de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha