Minha profissão é:

* A definição de mim mesma que fiz há 2 anos no Linkedin... Taí, gostei...

"Há 17 anos na área de TV e cultura, eu me resumiria profissionalmente como: incógnita. Sei editar e dirigir programas Ao Vivo e gravados, matérias jornalísticas, mini-doc´s, filmes, comerciais simples. Mas também faço produção artística, operação de switcher de TV (caracteres, áudio, TP) e escrevo muito, não sei se bem, mas escrevo muito, não como uma escritora profissional, mas mais como uma apaixonada pelas entrelinhas da vida. E você me pergunta, então, porque vídeo? De pronto te digo: porque é mágico, e brincar com magia é meu forte, talvez diga, meu fraco. A televisão é uma caixinha de magia, que a cada dia está sendo aberta para milhões a fim de ser revolucionada por mentes brilhantes, sem perder o mistério de outrora. É uma roda gigante, em constante ascensão, mudança, avanço. Na TV ninguém nunca dorme, não se fecha horário, não se antecipa, não pára. É o furo, é o plantão, é extra, é o feriado, o domingo, o descanso que define o maior fluxo de adrenalina de quem está por trás das câmeras.
Meu objetivo é todo dia aprender mais, todo dia ser melhor do que ontem e pior do que amanhã e, principalmente, avançar, dar um passo à frente, um de cada vez.
Nem notaram que gosto de escrever, né? Pois é. A certeza que eu tenho é que estou ainda começando a conhecer o mundo e quero sempre mais, sem atrapalhar o caminho das pessoas que passam por mim, das que ficam e das que vão passar também.
Bem, já escrevi demais, e se você deixar faço 10 páginas, não pra me definir, mas pra te envolver mesmo.
Beijos"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha