Bicho solto se prender perde o brilho

Faz uns poucos 30 dias que me deixo encantar. E falo isso pra você que voa por aí sozinho, como se querendo ser invisível mas compondo marcas no melhor da vida das pessoas. Pra você mesmo que disse não querer que eu me envolva, mas tocou com maestria na parte mais sensível de mim.
Hoje me pego sentindo teu cheiro, teu sabor sem ao menos tocar em um pedaço teu. Hoje me pego delirando em teus sorrisos delirantes. Até penso em teus raptos surpresa(como todo ato deve ser) me usurpando de toda imaginação de outrora.
Obrigada por ser tão livre.
E por  me envolver nessa liberdade de ser.
Até por me abrir caminhos para impulsionar meus voos...
E ainda me ensinar o caminho da lua... ao som de Elvis...


Durma na paz que você merece...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha