E quando a idade se mostra de um jeito diferentemente linda?

E quando a idade se mostra de um jeito diferentemente linda?

Foi um momento de silêncio. Esse de decidir mostrar minhas gordurinhas. Eu que sempre tive vergonha de meu corpo depois que adquiri esses quilinhos a mais depois de uma depressão. Tive vergonha quando as pessoas começaram a me olhar diferente porque meu corpo mudava rapidamente, adquirindo curvas demais, excessos de fofura, arredondamentos pra lá e pra cá.

Hoje eu vejo esse momento de gordice como aprendizado. E ainda não me esforcei pra voltar meu peso normal (15kg a menos que esse). 
Sendo gorda eu aprendi a não ser tão desejada.
Sendo gorda eu aprendi a respeitar as diferenças.
Sendo gorda eu me livrei de um monte de cantada nojenta, que me fazia mal.
Sendo gorda eu comecei a melhorar minhas qualidades interiores, e aprimorar meu olhar para ver o interior dos outros.
Sendo gorda eu me vi LINDA!!! E aprendi a amar cada excesso de barriga, de bunda, de coxas, de braços. E aprendi a me encantar comigo mesma.
Hoje eu me amo tanto, tenho ciúmes de mim, me cuido muito mais (todas as taxas estão normais até agora)
E o mais importante, que me fez postar minhas fotos de maiô hoje, é que hoje quem gosta de mim, gosta pelo que sou de verdade.
Ame a mim como sou e eu te mostro o que é o céu.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha