MáDiLourde nos deu um susto

Da mão que me acolhe desde o primeiro instante da minha vida hoje tem uma frágil pele, enrugadinha, molinha, tão macia, Meu Deus.
Essa mão pediu socorro hoje. E eu não sabia o que fazer.
A minha mão não tinha a força dela, o meu corpo não tinha força pra pegá-la no colo. Com ajuda de amigos ela foi hospitalizada. Essa, a mão que me afaga. Ela está na UTI. Está lá buscando força pra continuar.
E eu aqui nessa solidão infinita.
‪#‎Mãe‬ ‪#‎rezacomigo‬ ‪#‎OhDeus‬










Dois dias depois ela saiu da UTI e foi para o apartamento do hospital. Já saiu cheia de exigências: Quero meu leitinho, quero minha comidinha, quero minha caminha... Tenho muito o que fazer. Vambora, me tira daqui...

Quanta felicidade em ver essa teimosinha cheia de energia outra vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha