Como não sentir essa rejeição?

Volta e meia eu toco nesse delicado assunto, que mexe comigo demais, eu confesso e que a todo momento me vejo analisando as ações de quem está próximo de mim... Mas eu também faço isso, a todo tempo, com quem me rodeia e com quem dou importância.
Volta e meia eu me sinto rejeitada, faço aquela autoavaliação de meu estado psicossocial e me dou a sentença: não faça parte dessa roda, você vai sofrer, sofrer de rejeição.

Mas o que quero deixar claro aqui é que eu não me rejeito, não me diminuo e nem me vitimizo na vida...

Posso até desistir de lutar por algo que tenha me apaixonado. Posso até virar as costas e silenciar. Posso sumir... Mas me autorrejeitar, não.


Estou gostando dele e ele não me quer... Me deu bola, me encantou, me amou escondida e um dia deixou tudo... Dizia palavras bonitas e no meio deixava claro que não queria que nos víssemos juntos... Os motivos eram convincentes, não podiam nos ver pela hierarquia do ambiente, para Eu não ser alvo de piadas e perseguições... hummm... isso me marcou... e hoje doeu um pouco...

O chato é que crescemos juntos, em caminhos paralelos, mas nada disso conta nessa hora...

Deixa pra lá... Isso tudo vai passar... Quem sabe o melhor é rejeitar essa ação? Hum???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha