Da sensação de leveza na alma




Para mudar tem que ter um começo...
Hoje sei que o começo é a parte mais fácil para conseguir o que se quer. Os dias vão passando, as coisas vão voltando ao normal e a monotonia quer voltar... Tudo passa a acontecer de novo... A gente passa pelos mesmos lugares... A gente encontra as mesmas pessoas... A gente vê as mesmas situações.

E o tempo não para, como diz Cazuza, e mesmo que a gente fuja desesperadamente do que nos magoou um dia... Aquele momento volta. Volta se não foi bem resolvido. Volta.

E o bom foi que voltou e eu me vi fechando ciclos... me vi colocando ponto final em muitas reticências que antes me angustiavam e hoje não fizeram diferença alguma em meu coração.


Hoje eu estou feliz em me ver além disso, em me ver curada de uma ferida que tanto me maltratou e que eu pensei que fosse ficar mancando a vida inteira e levar pro túmulo isso... Ufa!!!

Estou com aquela sensação de EU VENCI!!! E isso é muito bom, gente. Espero que um dia vocês possam vencer assim também...

Agora dá pra recomeçar lá do comecinho mesmo com toda tranquilidade que eu mereço. E tenho que ir logo, porque ainda tenho muita coisa pra fazer, pra arrumar, pra restaurar aqui dentro, não é fácil não!!!

Hoje vou, antes de tudo, agradecer. À Ele mesmo, ao Meu Pai Eterno, Meu Senhor, Meu Amor, Meu amigo de todas as horas, A Deus!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha