E por falar em amizade

Amizade é você ter com quem contar. É ter quem conte com vc. 
É saber que pode falar, falar e falar e ele vai ouvir. 
E saber a hora de calar e ser ouvida também.

Léo entrou na minha vida no começo da trajetória de trabalho, quando trabalhei com o seu pai, Renato Aquino na TV MN em 1997 (entramos no mesmo dia para trabalhar).
Quando o conheci ainda era um menino de 8 anos, que sentava no meu colo e falava coisas de menino, brincava como menino, olhava a vida como menino.
Anos depois nos reencontramos no mesmo ambiente de trabalho, mesmo em empresa diferente, nos vimos adultos, nos olhamos maduros, nos descobrimos pessoas novas com a mesma identidade.

Foi a melhor coisa que me aconteceu em 2015. E você não sabe a imensidão disso.
Hoje é o meu confidente, meu ombro, meu colo e meu saco de pancadas (brincadeirinha, rsrsrs).
Estou tão feliz de termos reavivado nossa amizade, pois sempre gostamos de conversar muito, de sorrirmos juntos das coisas que nos rodeiam, de esclarecermos o que estamos passando, de nos ajudarmos mutuamente, de sermos o melhor que podemos ser um para o outro.
Estou feliz em saber que posso contar, que posso fazer parceria, que posso dar o meu colo, o meu ombro, o meu tempo e a minha admiração a esse menino, que cresceu, amadureceu, mas continua com o brilho dos olhos de menino, aquele que eu conheci há mais de 10 anos.

Amigo é um anjo sem asas que nos ensina a voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha