Um modo de ver a vida

Um dia chegaram assim:
- Mulher, muda isso. Tá horrível. Pinta esse cabelo. Emagrece. Vai malhar. Assim ninguém te valoriza. Fico doente em ver esses cabelos brancos. Aaaffff. Muda enquanto tu ainda tem jeito.
... Eu só disse: NÃO. Eu sou tão linda. Assim. Desse jeitim. Gosto dos meus "defeitos". Sinto-me bem com as imperfeições. E não estou a procura de ninguém. Falei sorrindo, e ao me olhar no espelho ri tanto, mas ri tanto... por julgar essa pessoa que não consegue enxergar minha beleza, que não sabe ver o meu melhor.
Prepotência a minha em julgá-la, eu também não consigo ver a beleza dela, os cabelos tingidos, a magreza, o corpo malhado. Mas eu valorizo a preocupação dela por mim, em querer me ver com algum "valor" nessa vida. (Risos. Brincadeira.)

Mas não era isso que eu queria falar.
Kkkkkk
Só quero falar que estou com muuuita vontade de tomar banho de piscina e tomar uma geladinha, comendo um churrasquinho com minha turma.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha