Tuuudo vai dar certo

Eu 
Acordei hoje com um sentimento de insatisfação. Sei que tenho tanta coisa a fazer, tanta coisa pra se ajeitar, ainda tanto caco pra juntar, tanta lição pra aprender... e ainda tenho que ensinar. 
E isso está me dando um frio na barriga, porque eu não tenho certeza de nada, minhas dúvidas me consomem e eu tenho sede de aprender...
Mas estou no íntimo, aqui dentro, no fundilho, estou FELIZ!!! A todo instante agradecendo a Deus e Nossa Senhora pela enchurrada de Vida que recebo. Em altos e baixos, ganhos e perdas algo permanece intacto. Essa danada da Fé de que TUUUDO VAI DAR CERTO.
Porque vai.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha