Do meu maninho, puro amor

Se eu tivesse feito promessa, estaria pagando agora...
Tanta felicidade está explodindo agora por mais um diagnóstico errado para meu irmão em pouco menos de um mês internado.
Talvez, ou quase certeza, por ele ter uma deficiência cerebral os profissionais da saúde pública se anteciparam em vários diagnósticos trágicos que levaram a nossa família quase ao desespero.
Os amigos me viram aos prantos pedindo ajuda na semana passada...
Se ele estivesse mesmo com leucemia ou calazar ou insuficiência renal, ele estaria a um passo da morte. Pois é, esses foram os três diagnósticos para ele em menos de um mês num hospital público.
Mas a minha felicidade é tão grande em saber que o SERUMANINHO ERRA, MESMO TENDO DIPLOMA, MESMO TENDO EXPERIÊNCIA... Deixa pra lá.
VOCÊS ERRAM, NÓS ERRAMOS, EU ERRO TANTO...
MAS DEUS NÃO ERRA, VIU!!!
E eu falo gritando mesmo, e daí!!! Falo alto para todo mundo ouvir!!!
Meu maninho tem problemas de saúde, vários, que a família cuida, a Goreth GO Salaogobeleza melhor dizendo, com todo amor e carinho, numa luta diária, luta árdua, luta pesada... Mas é só isso. No mais tudo é felicidade. Ele é feliz. Nós somos felizes porque ele é feliz.
O ensinamento de hoje é: ÔH, NEGUIM DA CASCA DURA, MEU!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha