Que toda minha dor vire uma flor







Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Sinto desde criança que tenho uma alma maior que o meu corpo. Todas as sensações que tenho são fortes, intensas e mexem muito comigo. Se eu erro o meu corpo grita. Se eu acerto, ele levita.
Sempre foi assim. Antes eu não tinha controle e deixava tudo fluir. Perdi muita coisa quando caí por terra e me vi num obscuro mundo de seres errantes que precisam se penitenciar para conseguir ver a luz divina, um período negro, com cheiro fétido, cinza (odeio cinza) e sem luz... não tinha luz, nem quando fechava os olhos...
Lembro-me bem, até relatei aqui, em palavras, o dia que resolvi me levantar e me limpar de toda aquela lama suja que havia mergulhado, odeio falar sobre isso, mas hoje é necessário, estou em uma época maravilhosa e quero que melhore, mas para melhorar tenho que lembrar da podridão que já passei um dia.

Eu agradeço a Deus, todos os dias, em todos os simples momentos de alegria, por tudo o que estou conseguindo. Confesso que tenho muito mais do que mereço hoje, e sei que se tenho mais, é porque preciso dividir com quem precisa.

Agradeço por ter OPORTUNIDADES de me melhorar. Compreendendo as coisas ao meu redor. Compreendendo o que as pessoas passam e porque elas passam, e porque sentem algo (bom ou ruim) por mim...
Isso é muito bom. Essa compreensão me traz uma paz enorme.

Ainda sinto muito dor na alma, mas sei que é a dor da cura. Sabe, aquela coisa do remédio amargo que cura mais rápido? Pois é.

Que bom que estou em tratamento o tempo todo nesse mundo. Obrigada, Pai.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha