De mãos vazias a semear

Sem sono. Coração tranquilo. Mas a mente a mil.
Está chegando meu aniversário e a vontade de festejar a vida é intensa nesses dias.
Não consigo dormir hoje pensando em tudo o que ainda tenho que fazer e como tenho que fazer pra fazer melhor do que antes...
O que está predominando em mim é seguir devagar para chegar lá. Porque ainda não fiz nada nessa caminhada, só agora despertei para quem realmente sou. E sou um ser incompleto que precisa dos outros, o próximo pra se completar.
Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Mas não tenho nada nas mãos. De mãos vazias posso plantar sementes em solo fértil. E semeando posso ir longe. E longe eu chego lá.
Tuuudo vai dar certo.
‪#‎Deusmeguie‬ ‪#‎meproteja‬ ‪#‎mesalve‬ ‪#‎melivre‬ ‪#‎meguarde‬ ‪#‎meacolha‬‪#‎meabençoe‬ ‪#‎metudo‬



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha