Despertar para o meu jeito de amar

Vejo que amo demais, mas há muito tempo não dou um abraço em quem amo. 
Amo demais, mas não sei fazer carinho, beijar muito, deitar no colo, ficar de mãos dadas.
Amo, amo demais, mas estou me acostumando a ser fria e distante de muita gente que me rodeia.

E por que isso? Se eu gosto de ser carinhosa, beijoqueira, dengosa. Se eu gosto de demonstrar cuidados e carinho sempre. Eu amo ser prestativa, amorosa, amiga, compreensiva...

Mas a verdade é que há muito tempo não faço isso. E isso é ruim?

Não sei, mas eu estou há 1 ano morando sozinha no meu apartamento. Estou montando meu canto do meu jeito e amando cada coisa que conquisto. Sinto que preciso de pouco e que a vaidade é bobagem, só tenho o essencial e isso me trouxe muita paz de espírito. Todo dia eu chego em casa e coloco minhas músicas preferidas, faço as coisas necessárias para manter tudo em ordem e descanso, do jeito que gosto, sem falar alto, sem querer atenção, sem esperar que alguém se importe. Mas eu queria ter alguém ao meu lado para ser cuidada e cuidar, para ser amada e amar, para dividir todas as minhas conquistas. Estar sozinha hoje me faz feliz por causa da incrível paz interior que reconquistei, mas eu sinto muita vontade, grande vontade de me sentir amada de novo. Eu sei que sou especial, sou maravilhosa, sou linda, sou especial, sou o máximo... Mas sinto tristeza, um pouco de tristeza na verdade, em saber que ninguém no mundo se importa comigo, com tudo isso de bambambam que eu sou... 


E eu vou fazer o quê? Nada. Pois não sei o que fazer para ser amada por um homem especial.

Eu gosto de um homem que acho o máximo. Eu fiquei com ele algumas vezes, e recebi muito carinho e amor com respeito, foram noites esporádicas, poucas e fui falar pra ele o que sinto, levei na cara um desprezo e ele me fez pensar que ele é muita coisa para mim, que sou apenas capim e leão não se alimenta de capim, mesmo em tempo de recessão... Isso no começo me entristeceu, mas hoje sinto que foi bom, para eu saber o quanto sou grande para caber no mundo pequeno dele... é normal se desfazer do que não lhe cabe. Descobri que ele é um homem frágil, que tem que se fingir de leão para sobreviver na selva da vida. Ele é um menino dengoso, que se finge de monstro para obter respeito dos que o rodeiam. Ele é um ser humano que age como bicho para parecer respeitoso aos outros.
Eu sou feliz pelo que sou hoje. E quero conseguir caminhar mais para me autoconhecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha