Pedi e recebereis

Sou grata, intensamente pelas graças alcançadas.
Pai, eu sei que te peço todos os dias proteção, luz, entendimento e lucidez nas minhas decisões. Eu te peço proteção e amor para os meus, para o próximo, para o mundo.
Sou grata por estar bem e por estar bem ao meu redor. Pois se o mundo não estiver bem não adianta ser feliz, a gente tem que ter equilíbrio com todos ao redor, e o "ao redor" é o mundo inteiro.

Eu tive uma graça alcançada e vou cumprir meus compromissos acertados com Deus. Não digo promessas porque não barganhei, comprometi-me em melhorar minha alma, para ser feliz e só posso ir cumprindo essas metas, pode-se dizer assim...

Mas estou muito feliz, muito mesmo.

Tuuuuuudo vai dar certo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha