A MISSÃO DE AGORA


E quem disse que vai ser fácil?

Eu olho para os lados e não vejo como melhorar minha situação financeira, pelo contrário, as coisas estão piorando muito, as dívidas ficando muito altas, as pessoas me detestando por não conseguir cumprir minha palavra, estou depressiva por causa disso... Mas, agradeço a Deus os problemas, sei que é mais uma chance para eu evoluir nesse mundo e isso vai passar. E quando passar eu vou ter uma missão importante para cumprir. Quando eu tiver com dinheiro suficiente vou começar a realizar minha missão, eu tenho uma inquietação na vida, quero ajudar crianças e jovens que não tem o essencial na vida para uma crescer com dignidade, quero fazer algo por pessoinhas tão lindas e indefesas, quero protegê-las. Eu sempre disse pros meus filhos que irei adotar 4 crianças, mas na realidade quero adotar mais, o tanto quanto Deus me permitir cuidar e encaminhar para um bom futuro. E além disso vou fazer a doação das cestas básicas para 20 famílias por mês.
Pra isso eu tenho que ter conhecimento, tenho que ter base, tenho que saber fazer. E o Serviço Social é o primeiro passo. Eu vou conseguir vencer essa etapa e acredito em Deus, acima de todas as coisas de que tudo isso passa.

Pai, eu preciso ter forças para vencer esse momento difícil sem me distanciar do que é essencial. Eu sei que peço demais. Eu sei que não sei ser boa o suficiente. Mas eu preciso de seu Amor, fica perto de mim, Pai. Espero em teu Amor. Confio em Ti. Eu te amo, meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha