O QUE VOCÊ VÊ NÃO ME DEFINE


Tenho vergonha da minha nudez?
Corpo nu
Mente nua
Coração nu
Pés desnudos.
Assim caminho, despida.
Em sinal de proteção até visto-me de carinho, de atenção, de zelo, de compaixão. Incompreendida.
Mente e corpo sãos.
Fujo do padrão perfeito para ele.
Fujo dele.
Fujo do normal.
A beleza aos 40 é normal.
Gorda, amarela e barriguda. Varizes e celulites, manchas e rugas, e a acne na terceira idade?
Tento me despir de quem o outro me ver para aprender a ser quem eu sou.
Basta de hipocrisia, gato.
Não sou legalzinha.
Não sou bobinha.
Não sou inocente.
Sou burra pra você? Mas assim sou mais inteligente.
O que você vê não me define.
Mas pode olhar, assim, o tempo todo.
TG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha