Mais da filha

Trolando a filha em 3, 2, ... Iza Guimarães
Pronto, essa é a que vc mais detesta e a que eu mais amo... Tá comprovado.
Xyka,
Eu tenho uma lista de recomendações para os 16, mas em vez disso, que seria mais bullyng do que a dita foto aqui, vou falar que eu amo ver suas antigas e saber que vc melhorou muuuuito. kkk
Conselho de mãe: Não monte mais em potrinhos (burrinhos, mullinhas, sei lá)... kkk
Não sei ser aquela mãe melosa, aquela que faz tudo o que uma criança precisa fazer, prefiro que você aprenda, que você sinta o mundo ao seu redor, que você tenha tato com as experiências da vida.
Maaaaas tem a lista dos 16... não vou falar aqui, claro.
Filha, a realidade é que eu passei por muita coisa depois que vc nasceu, e entre altos e baixos, quedas e saltos, a única certeza que eu tinha para continuar era você e seu irmão. Tenho medo de morrer cedo e depois que vcs nasceram aumentou e sempre penso que se eu não estiver aqui vocês tem que continuar. Hoje eu nessa situação vejo sua garra, sua determinação, seu esforço junto ao seu irmão de fazer o melhor para que as coisas deem certo amanhã e vc não cometa os mesmos erros que eu. Nós vamos sair dessa pra melhor, acreditemos.
Eu te agradeço por existir, agradeço a Deus pelo ventre abençado, duas vezes abençoado. Agradeço pela saúde, amor e proteção que vcs tem. Agradeço milhões de vezes por estarem na minha vida como luz. Eu recebi luz através de vocês.
Não vou te encher de conselhos que nunca fiz. Não vou te dizer o que fazer, nem o que é mais lucrativo pra você. Meu discurso é um só: APRENDA A SER FELIZ COM DEUS.
O que acontecer na sua vida será presente Dele. Acredite. Deus é seu tudo. Espere Nele. Confie Nele.
Parabéns, pocota.
E desculpe a foto, não tinha outra pior...kkkkkkk
.... Tá a consciência pesou e coloquei a atual, pelada, na praia, rummmmmm, pra verem o quanto sou boazinha...
Beijos, perua. Pocota. Xyka. Preta.
APROVEITE O SEU DIA!!!
Mamãe te ama muito.
Que Nossa Senhora te acompanhe e guarde, sempre e todo dia.
Tá, parei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha