MEU IRMÃO É ESPECIAL


Desde que nasci eu ouço: SEU IRMÃO É EXCEPCIONAL. E isso me dava uma impressão de ter um ANJO em minha casa. Um ANJO que nos protege de todo mal que passa em nossa porta. Um ANJO que nos distancia da falsidade, do egoísmo, do orgulho, da inveja, do mal humor... Depois que cresci eu o vi como um ser de LUZ, que vive sua missão, sua árdua missão na Terra com resignação e ternura, com força e garra.
Quantas vezes os médicos o desenganaram, quantas vezes disseram para meus pais: - Ele não dura muito por causa da doença. - Ele não vai chegar aos 12. - Ele não vai chegar aos 20. - Ele não vai chegar... E o Juninho chegando e passando de todas as expectativas errôneas de seres que nem sabem o que é o AMOR DE DEUS.
Lembro que em 2016 eu me desesperei quando ele estava internado e os médicos do hospital do meu bairro disseram que ele tinha malária, que ele tinha leucemia e que não podiam fazer nada, que era hora dele ir... Eles nem tocavam no meu irmão, os profissionais da saúde e diagnosticavam de longe um monte de doença, já o encomendando para a morte terrena... Como são tolos os homens. Ele só tinha anemia, por causa da medicação forte e continuada e só. Ficou bonzinho e voltou pra casa firme e forte. A Gogó é sua babá, Goreth GO Salaogobeleza e a mamãe sua alma gêmea e todos nós somos seus protetores.
Com o tempo eu descobri que todos somos especiais e precisamos viver como o Juninho vive: amando e aceitando apenas o AMOR na vida.
Hoje ele completa 48 anos de vida. É muita força, minha gente. Eu tenho orgulho de fazer parte da vida desse guerreiro. Eu sei o que é o AMOR mais puro do mundo. Eu consigo sentir as boas energias do mundo. Eu vejo o que é luz nesta Terra. E ninguém pode nem dizer que estou errada, porque é só chegar perto do meu irmãozinho que se entende tudo isso.
Parabéns, maninho. Feliz aniversário. Sua vida é uma bênção para nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha