A VIDA NÃO CESSA

Eu, como espírito imortal, me sinto um ponto de luz no Universo, sabendo que o nosso Universo é só mais um no infinito regido por Deus, força suprema, perfeito, incorpóreo. Infinitamente justo e bom. Misericordioso, amoroso e pacífico.
Se você quer ver como Deus age, observe a natureza ao seu redor.
A lei de Deus é imutável.

Deus não fala, ele age.





Este momento da minha vida, em que preciso MUDAR meu jeito de agir comigo mesma, eu me sinto impossibilitada de reparar meus erros mais banais. Eu nem quero citá-los aqui, mas eu quero repará-los, todos, um por um, com dignidade, com Deus me guiando, com a palavra de Jesus. Eu vou cumprir minha palavra, vou seguir no caminho da luz, vou me deixar guiar pelos espíritos de luz, vou me voltar inteiramente por esse propósito. 
Eu preciso de Deus em meu espírito com toda sua misericórdia, com todo seu amor, com toda sua onipotência, onipresença, onisciência.
Eu preciso de Deus em mim, completamente, em todos os aspectos da minha vida, com toda a sua magnitude, a sua força, a sua lei.
Eu preciso aceitar que sou apenas uma centelha no fluido universal divino.
Eu preciso entender que não consigo compreender os desígnios divinos, não consigo entender as palavras de Jesus, mas consigo aceitar e receber a sua lei, tal qual ela é.
Deus é Amor. Quem faz com Amor dá tudo de si. Tem o compromisso com a excelência.
Olha para a natureza ao seu redor.  Tudo na natureza é um espetáculo de primor. Deus age exatamente assim.
A lei de Deus é a lei da perfeição moral. Essa lei é inegociável: nós seremos perfeitos, somos lapidados para sermos perfeitos, assim como Deus é perfeito.

42 anos, e eu me descobrindo espírito imperfeito e imortal, necessitando aprender a lei do Amor de Deus para continuar seguindo seu caminho. Eu entrego meu coração, com toda a minha alma, com todas as minhas forças para Deus.

GRATA POR TUDO O QUE SOU.
GRATA POR TUDO O QUE TENHO.
GRATA POR TODOS QUE ME RODEIAM.
GRATA POR SER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha