Eu me sinto tão pequena

Hoje me vi como uma pessoa que já viveu todas as sortes de ser feliz na vida e que hoje não MEREÇO mais essa oportunidade.

Eu me vejo querendo ter um amor verdadeiro. Aquele amor leve, cheio de coisas simples e gostosas de viver. Aquele amor que não precisa explicar, nem magoar ninguém, nem atrapalhar outras pessoas, muito pelo contrário, aquele amor que ajuda o mundo inteiro a viver com amor porque esse amor transborda por todos os lados de tão verdadeiro que é. Acho que esse amor eu nunca vivi, sempre tive paixões avassaladoras, quentes, intensas demais. Mas, esse amor que eu sonho, só no sonho existe em mim.

Hoje eu me vejo querendo ter uma renda suficiente para pagar por todas as minhas dívidas. Quero me sentir justa com todos que me ajudaram agora nesse momento. Mas, vejo que em algum momento do meu passado eu deixei acumular essas contas e hoje não tenho dinheiro suficiente para pagar essas pequenas coisas. Que podem ser pequenas pra mim, mas é uma dívida e eu vou pagar, um dia.

Hoje eu me vejo pequena. Como se não me fosse mais justo ser feliz, porque eu já tive todas as oportunidades de conquistar o mundo e vencer na vida. Como se não pudesse mais lutar para ter sucesso e prosperar. Como se não tivesse mais tempo pra nada na vida.

E isso é tão ruim da minha parte. Isso pode ser a pior parte do meu orgulho, querer culpar o meu orgulho por toda falta de sucesso nas coisas que tentei ser.

Eu sou uma pessoa muito orgulhosa, egoísta e vaidosa. Sempre lutei pelos meus desejos. Sempre fui atrás dos meus sonhos. Sempre conquistei o que eu quis. Mas não tinha uma visão caridosa para com as pessoas que passaram na minha vida. Nunca me preocupei em ajudar as pessoas a conseguir a vitória delas. Nunca fui de pegar na mão de alguém e fazê-la crescer. Nunca pensei antes nos outros do que nos meus desejos bobos.
Eu já me permiti viver um relacionamento com o meu orgulho e egoísmo apagados. Essa foi a pior experiência da minha vida. E quando eu consegui sair disso, eu nem olhei pra trás mais, porque foi péssimo.
E depois disso eu me enclausurei no meu canto, procurei me identificar de novo, procurei me valorizar mais, procurei me dar importância... mas eu me perdi nesse tempo e não consigo mais me entregar para outro relacionamento.
E hoje estou aqui, acordei chorando porque não tenho um homem que me dê importância como eu sinto que mereço, ou até que mereci um dia. Vejo que hoje estou em provação, pelos meus erros passados e não sei como lidar com isso, até cheguei a pensar que é uma injustiça o que me acontece, mas a verdade é que Deus é justo infinitamente e bom.
DEUS É BOM O TEMPO TODO.
Eu agradeço pelo que estou passando agora, me faz repensar todos os meus erros.
Quero viver e morrer na bênção de Deus.
E que eu pare de reclamar, porque se eu não tenho um homem que me ame como eu sonho, é porque eu preciso estar assim hoje.
Pai, que seja feita a Vossa Vontade, mesmo que eu esteja carente hoje.
Perdoe-me a reclamação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha