De volta pra casa

A história do filho pródigo. A minha história.

Desde 4 de janeiro de 2021 que eu comecei a voltar para o meu primeiro emprego. TV Meio Norte.
Recomecei engatinhando, como freelancer na edição de imagens. Estou hoje terminando o quarto mês de "estágio" e tenho mais desafios pela frente.
Hoje sou feliz!!!
Mas os problemas estão gigantes. Mas não é só eu que estou passando por momentos ruins. O mundo está doente, tem tanta gente sofrendo, tanta gente morrendo, tanta gente vivendo na pior, tanta gente perdendo gente e tanta gente sofrendo em hospitais, leitos, UTI´s por causa da pandemia. 
Estou com medo de algo muito ruim acontecer. Mas eu tenho FÉ EM DEUS de que vamos vencer esse período ruim e teremos muito para sorrir e comemorar.
Deus é infinitamente justo e bom.
Esse mês completei 24 anos de profissão.
Estou no primeiro degrau. De um novo desafio, é claro!!!
Tuuudo vai dar certo.
Deus está no comando de tudo.








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha