Mudar de casa, mudar de vida, tudo muda?

 

Em junho de 2018 eu me mudei para uma casinha pequeninha em frente à casa da mamãe. Na época foi por estar mais perto da Mone, que estava precisando de muita atenção de todos e pela minha situação financeira, que piorou muito desde 2017.
Eu aprendi a gostar desse cantinho. Fiz dele o meu lar. Cuidei. Amei. Curti. Me acostumei a caber dentro dele. 
Uma quitinete muito lindinha. 
Agora vou me mudar. Infelizmente. Tenho que me adaptar a esse novo momento. Vou para um lugar diferente, acolhedor, de um amiga que me abriu as portas nesse momento delicado da minha vida, em que estou sem emprego fixo, sem salário fixo, sem dinheiro certo. Tudo  o que recebo hoje é pelo dia que faço, sem garanti nenhuma. Mas num lugar que eu conheço bem, onde comecei a minha profissão.
Estou muito desafiada nesse momento, mas sei que isso vai passar logo, EU CREIO.
DEUS É INFINITAMENTE JUSTO E BOM.
ELE ESTÁ NO COMANDO DE TUDO DA MINHA VIDA.
SOU GRATA.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha