E se eu morresse hoje de Covid-19?

 Essa pandemia está levando gente que amo... 

Fico pensando, como sempre, eu penso demais. Em como seria se eu morresse hoje de Covid-19, num leito de hospital, toda coberta de tubos e fios e aparelhos para me fazer respirar e sobreviver e meu corpo não conseguisse suportar e desistisse.

Eu deixaria tanta gente que amo, minha casinha que estou mudando, mas que é meu lar. Deixaria minha luta por um emprego fixo em andamento, pois hoje sou freelancer na TV em que comecei a trabalhar. Deixaria meus filhos amados, tão bem cuidados pela minha família, espero que eles nunca se separem. Nunca mesmo. Deixaria minha mãe e irmãs e sobrinhos... Deixaria um Amor, que hoje é meu amigo, mas ele está sempre bem... e sempre estará... Deixaria 43 anos de história, se perder entre tantas outras lindas histórias de tantas pessoas que morreram por essa doença.

Eu hoje sou GRATA pela vida.

Como seria ser mais uma pessoa entre as mais de 380.000 que se foram só nesse país. 

Como ficaria minha família? O que sentiriam meus amigos?

Está muito difícil sobreviver à essa pandemia. Porque temos muitos outros problemas para vencer. Mas temos que primeiro vencer esse vírus que MATA.

COVID-19 MATA.

SEM RESPIRAÇÃO. SEM AR. SOZINHO. NUM LUGAR QUE SEUS ENTES QUERIDOS NÃO PODE ENTRAR.

VAMOS NOS CUIDAR.






MEU AMIGO WELLINGTON, VÁ EM PAZ.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha