E se eu me lesse de novo?

 

Vim aqui, como antigamente, desabafar mais um pouco. E quase sem querer fui escavacar meus escritos. Nossa, como saí rápido... até deu vontade de gargalhar agora... como era boba, como sonhava acordada, como me iludia... kkkkkkkkkkkkk

O engraçado é estar vivendo muita coisa parecida. Hoje mais tranquila, talvez pela zona de conforto que a mesma situação vivida duas vezes causa. Mas, sempre tem um novo modo de ver as mesmas coisas não aprendidas. É isso que eu sei que me incomoda: novo modo das mesmas coisas. 

O que será que ainda não aprendi para não viver coisas novas? Ou eu já vivi tudo de bom e de ruim que não preciso mais ver nada novo?

 Vou me reler... quem sabe eu descubra!!!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha